Comment
*
*
*
*

terça-feira, setembro 19, 2006

Em Busca de Mim


Em busca de sonhos
Encontrei verdades
Desejos tontos
Sem finalidades...

Em busca de alegria
Encontrei paixões
Enfrentei agonias
Vivi ilusões?

Em busca de vida
Encontrei amor
Curei feridas
Sarei a dor...

Em busca de paz
Encontrei perdão
Certeza tenaz
Do meu coração...

Em busca de mim
Encontrei-me pensando
E por ser assim
Continuo procurando...

Em busca de mim
numa rota sem fim
Escrevo para me ler
Escrevo para me reinventar...

Ando em busca de mim
E por isso não posso parar...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Em busca de vida
Encontrei amor
Curei feridas
Sarei a dor..."

Eu ainda não sarei mas ando a ver se o faço :)

Este texto está óptimo... Parabéns

"Ando em busca de mim
E por isso não posso parar..."

Mas será que dá para parar qdo passares Leiria? Queriamos ir ter contigo :P

Beijão grande e continua com o bom trabalho que tás a fazer!

9:19 da tarde  
Blogger WHITE ANGEL said...

Não páres NUNCA!!!!
Quando te encontrares vais olhar para trás e perceber que tudo vale a pena, o que nos magoa e o que nos faz sorrir...
Beijos com carinhos...

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

? fazes-me lembrar a canção ?...life is a journey not a destination...? ? por isso continua que ainda tens muito caminho pela frente!

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home