Comment
*
*
*
*

segunda-feira, setembro 11, 2006

O INÍCIO

1
1,2
1, 2, 3 Experiência....ok vamos então começar!!
Hoje começa mais uma etapa de desafios da minha vida.
As coisas nem sempre deveriam ser como são? eu pelo menos acredito que tudo deveria ter uma explicação... pensando melhor... tudo tem explicação a única diferença é que por vezes nós não sabemos qual é.
Este Verão a minha vida deu uma volta de 180º. Na verdade estou de partida para uma grande aventura, ou para uma grande loucura - ainda não sei bem! Brevemente vou deixar terra firme e embarcar para uma ilha onde não conheço nada nem ninguém, em busca de algo mais que ainda não sei o quê é, mas que quero descobrir!

O objectivo deste meu "cantinho na internet" é manter o contacto com quem deixo fisicamente, mas levo no coração. Transforma-lo num livro que eu sempre tive vontade de escrever, onde colocarei um pouco de tudo: os meus pensamentos, as minhas vivências e experiências, as minhas lembranças e recordações e tudo o mais que me passar pela cabeça.
Como início daquilo que eu acredito que seja um fortalecimento dos "laços de amizade" despeço-me com carinho e com uma mensagem para todos.

Já pararam para pensar sobre o valor da amizade?
Ás vezes encontramo-nos preocupados, ansiosos, em volta de situações complicadas, sentindo-nos meio perdidos, mas somente o facto de conversarmos com um amigo, desabafando o que nos está no íntimo, já nos sentimos melhor, mesmo que as coisas permaneçam inalteradas.
Quantas vezes são os amigos que nos fazem sorrir quando tínhamos vontade de chorar, mas a sua simples presença traz-nos de volta o brilho da vida.

Obrigado, pela vossa companhia!!
PS: Seria injusto da minha parte se não agradecesse a uma amiga que me ajudou e me deu apoio para que dê-se início a esta minha "aventura". Obrigado "anjo" ;-)

6 Comments:

Blogger WHITE ANGEL said...

Olá...
Devo dizer que começaste muito bem, a Amizade é um sentimento que prezo muito e o texto diz mesmo tudo!
Boa sorte aqui nos blogs e na ilha da Madeira, onde não te sentirás perdido se tiveres net por perto, pelo menos nos primeiros tempos...
Obrigada pelo agradecimento... não custa nada ajudar...
Beijos com carinhos...

11:50 da tarde  
Blogger JP said...

Caríssimo:
Goza a estadia e as novas vivências que esta aventura te vai proporcionar. Nós cá estaremos para observar e acompanhar (como sempre). ;)
Grande abraço!

12:38 da manhã  
Blogger matie said...

Eu respondo às tuas duas perguntas: Sim. As coisas nunca são o que parecem ao invés da conjectura de todos; Sempre reflecti sobre o valor da amizade, e isso nunca me levou a lado nenhum infelizmente.

Evoco, e desprezo, todos aqueles, de comportamento ignominioso, que se sentiram livres de me injuriar: Não sou arrogante... Sou apenas.

Com isto: boa sorte para essa tua nova ?aventura?. A vida é uma ?aventura? quer queiramos quer não, só precisamos de estar sempre preparados para isso!



Até breve

1:56 da manhã  
Blogger Moonlight said...

Olá, olá:

Estás mesmo decidido em mudar o rumo da tua vida. A ida para a Madeira é mais do que certa, criaste um blogg para partilhares as tuas aventuras com o mundo. O que se segue?? Qualquer dia estás a dizer que vais casar e ter filhos. Francamente!!! Andam uns pais a criar uma filha para ela ter amigos destes.

Boa Sorte na tua ?reviravolta?.
Lembra-te que podes sempre contar com os amigos do Continente. Não são os do hipermercado ?.. se calhar com esses também ?. experimenta mandar um mail ao Belmiro.

Beijocas

8:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei desta calma e da tua maneira de pensar...o valor enorme que a amizade tem, eu poderia viver sem tudo menos sem amigos! um jinho fica bem, espero que escrevas bastante neste teu livro virtual, pois virei aqui sempre a procura de algo para ler...

3:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Amigo, as minhas desculpas na demora em mandar bocas! ;)

Como já te disse é para mim uma honra fazer parte do grupo daqueles que consideras teus amigos e não posso estar mais de acordo com o que dizes sobre a amizade! Claro que haveria espaço para filosofar mas este é o teu espaço deixo as reflexões profundas para ti! ;)

Desejo-te também o maior sucesso nesta nova etapa da tua vida e fico feliz de teres, desta forma, decidido partilhar connosco o que te vai na alma (até porque como também já te disse eu compro o teu livro desde que mo autografes!!). Assim será um prazer poder apreciar os pequenos pedacinhos de ti com que decidires brindar-nos :)

Um grande abraço

10:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home