Comment
*
*
*
*

sexta-feira, outubro 13, 2006

Amanhecer da Janela

Ao passo que a lua num gesto de orgulho
Teima em ceder seu lugar ao sol,
A noite foge com o seu manto negro
Para um lugar indefinido, para longe de mim.

O dia amanheceu preguiçoso,
A claridade ainda empurra as brumas
Que cobrem por completo a serra,
Sintra hoje não se vê da minha janela...

Abro a janela e a brisa vem ter comigo
Sopra suavemente, causando arrepios
E no seu ímpeto de espalhar o amor
Cria movimento e acorda o mundo...

...Eu acordo!

Novas esperanças surgirão no horizonte,
Novos castelos ergui esta noite nos sonhos.
Onde não existem impossíveis
Onde estes são frágeis barreiras,
Diluídas pela vontade que brota do interior.

É mais um mundo que irá nascer,
Cheio de sentimento, repleto de cores,
Onde a nostalgia não existirá,
Onde o jardim da vida estará à nossa espera,
Com a sua beleza, com a sua luz...

O quotidiano frenético e agitado da cidade
Será absorvido pelos semblantes sorridentes,
Pela alegria da partilha de mais um dia,
Onde não haverá ódios nem ressentimentos,
Mas sim uma nova oportunidade para amar e ser feliz...

...Que seja assim este novo amanhecer!

4 Comments:

Blogger Moonlight said...

Que texto tão inspirador numa sexta feira 13.

4:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que esse amanhecer se revele um futuro esplendoroso...

6:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"O dia amanheceu preguiçoso"

Se amanheceu, foi complicado aguentar-me hoje nas aulas :D

"Novos castelos ergui esta noite nos sonhos.
Onde não existem impossíveis"

Quem me dera que fosse assim, nada de barreiras!

"Mas sim uma nova oportunidade para amar e ser feliz..."

Oportunidades de amar vão surgindo o problema, qto a mim, é conseguir amar e ser amado por essa pessoa :)

Adorei mais este texto... e a foto tá linda!

Beijinhos grande!

4:08 da tarde  
Blogger WHITE ANGEL said...

Muitos amanheceres cheios de esperança, sorrisos, abraços, carinhos...
Tudo de bom para ti...
Beijos na alma...

9:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home