Comment
*
*
*
*

terça-feira, outubro 24, 2006

Esperança...

Sentado diante do mar, deixo a alma vaguear pelas ondas que se formam lá longe e que devagarinho vêm morrer aos meus pés.

O pensamento voa nas asas de uma gaivota que me parece perdida e dou-me conta que sou como ela... Caminho em busca de um rumo que me parece cada vez mais difícil de encontrar; uma rota certa que teimo em não descobrir...

Mas o mar encanta com sua canção e na voz das sereias que se faz ouvir em meu coração, ouço falar de caminhos ladrilhados de ternura, ladeados de sorrisos. Presto atenção ao rugido das ondas e ao grito da gaivota, e entendo que tudo, um dia, acontece... Quem se perde, volta a encontrar-se!

Sigo pela areia descalço e deixo-me envolver pelo vento frio que sopra... Sinto-me vivo!! Olho para o horizonte, para aquele fim do mundo que tanto quero alcançar, e no voo dessa gaivota que não desiste de seguir as correntes, encontro a esperança de um dia lá chegar.

No coração nasce de novo o sonho...

3 Comments:

Blogger Mónica Lice said...

Diante do mar também eu divago e me perco!

Beijinhos de bom fim-de-semana!;-)

8:39 da tarde  
Blogger Perdido-na-Ilha said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Olho para o horizonte, para aquele fim do mundo que tanto quero alcançar, e no voo dessa gaivota que não desiste de seguir as correntes, encontro a esperança de um dia lá chegar."

Não quero que tenhas só esperança. Tu vais ser como a gaivota, tu não vais desistir e tu vais alcançar o horizonte!

Beijão bem grande e livra-te de não lutares pelo horizonte!

12:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home