Comment
*
*
*
*

segunda-feira, novembro 27, 2006

AOS VELHOS AMIGOS...

...alguns que o tempo e o espaço separou.

Pares de olhos, aos milhares, sorriram-me promessas de cuja fidelidade muito pouco recebi. Nos teus olhos nenhuma vã promessa eu vi, mas foi tanto o que me deste que jamais esquecerei.

A pedra filosofal da tua amizade converteu em ouro alquímico mesmo as amarguras geradas pela nossa missão e fui feliz por ter-te ao meu lado. Pois, graça à tua mão amiga, pude sorrir quando o momento era sombrio.

A maior oferenda que meu coração poderia esperar tu a fizeste; foi a tua fiel amizade.

Quero-te muito bem, pelo passado e pelo futuro, pelo que quer que nos reserve.

PS1: Beijinhos Pipa, obrigado pela tua visita e por tudo, tens sido uma grande amiga.

PS2: Beijinhos e Big Xi para a minha princesa do mar e para o anjo branco... tenho muitas saudades!!

Obrigado também a todos os amigos que me têm presenteado com os telefonemas e sms, a vossa companhia tem sido muito importante para mim.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:D

Tão lindo... por momentos pensei-me no blog A Vida ;)

Agora a sério, pela parte que me toca muito obrigada pelo bocadinho de estrelato! Também tenho muitas saudades tuas, o que me vai valendo é mesmo existir telemóvel!

Beijão bem grande e até já ;)

5:16 da tarde  
Blogger LadyMarmalade said...

mais fotos da ilha sff :)e menos conversa ;)

11:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home