Comment
*
*
*
*

quinta-feira, novembro 09, 2006

Despedida


Para a semana por esta altura já estarei algures na ilha da Madeira... no inicio de uma nova etapa da minha vida, no inicio de mais um capitulo deste livro... um livro a que chamam VIDA!

Este blog é também um pedaço desse livro, que espero continuar a preencher como até agora.

Quero agradecer a todos aqueles que têm contribuido para o enriquecimento deste meu livro e que tornam a minha vida mais colorida, mais alegre e mais feliz. Obrigado à minha familia, obrigado aos meus amigos.

Não quero partir sem antes vos deixar com esperança um até já... expressando toda a ansiedade, inquietude e algum medo que me assola o coração, mas consciente de que isso é normal e de que tudo ira correr bem!! :-)

Despedida,

Palavra amarga

Que não prezo

No meu vocabulário,

Nem tanto que exista

Na minha vida.

Crueldade,

Porque dói

Este sentimento

De nostalgia

Que me quebra,

Que me estilhaça.

Tristeza,

Porque do adeus

Até ao reencontro,

Atraca-me na alma

A saudade

E o choro

Em cada lembrança,

Em cada momento

Guardado

Para sempre

No coração.

Lágrima,

Porque choro,

Porque quero um

Brevíssimo até já!

Medo,

Do não saber

Até quando esse até já.

Melancolia,

Pela despedida,

Pelo abraço

Que desejo que

Dure para sempre,

Mas que é apressado.

Mágoa,

Que bate à porta errada,

À hora errada,

No momento errado.

Despedida,

Para que te quero?

Saudade,

Sorrisos guardados

E um até já.

Até já mesmo?

PS: não posso esquecer também aqueles que me visitam e que apesar de não conhecer me deixam o seu carinho, para eles tudo de bom!!

Agora vou....

...mas prometo voltar em breve !!

4 Comments:

Blogger JP said...

Nunca te esqueças de que onde tu fores, nós iremos contigo... no teu pensamento e no teu coração.


E claro, há sempre os telefones e Messenger. :-p

Até já!

3:54 da tarde  
Blogger WHITE ANGEL said...

ATÉ SEMPRE!!!!
Estejas na Madeira ou na China estarás sempre presente...
SEMPRE!!!!
Tudo aquilo que sentes é normal, eu que o diga...
Vai ser uma experiência inesquecível vais ver, depois me contarás...
Beijos com carinhos...

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há coisas que são eternas e para mim a amizade é uma delas...não sao os kilómetros, não é a distância, é aquilo que sentes que te aproxima das pessoas, e te faz estar junto delas, seja fisicamente ou em pensamento...Um grande abraço e até sempre

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai lindo, vai ser complicado pensar que não tás ali ao lado e que não vamos poder meter-nos no carro e ir visitar um Anjo Branco ou então pensar que não posso agarrar nesse Anjo e ir ter contigo mas vais estar sempre aqui no nosso computador de um modo ou de outro e vais estar ainda noutro local muito mais importante, o nosso coração!!!

Beijão bem grande e até já ;)

12:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home