Comment
*
*
*
*

quinta-feira, novembro 23, 2006

Uma semana depois

Fez ontem uma semana que aqui cheguei...


vista do Funchal ao amanhecer

Hoje deixei o hotel... esta noite já estarei numa casa onde espero ter muitas alegrias e quem sabe escrever muitos posts :-)

Para já ficam palavras soltas...


Aqui estou...
À espera do que há de vir.
Sem saber que esperar,
Sem saber que sentir.
Por vezes choro de saudades...
Outras vezes sorriu com as novidades.

As palavras flúem aos poucos,
Pequenas gotas que enchem o copo,
Da mesma forma que vão preenchendo
O branco do ecran deste computador.
E uma vez cheio, tornam-se o reflexo nítido
Dos meus mais profundos medos.
E aqui á vista de todos,
Deixo que a alma fale pelos dedos...

O escape das minhas frustrações e fraquezas,
Na certeza de que não há certezas.
Na vida nada é certo...Nada é um livro aberto,
A não ser as páginas guardadas na memória.
Ah, pudera eu conhecer o próximo capítulo,
Da minha ainda curta história!
Para pesar bem os prós e os contras,
Tomar consciência do que é certo e errado!

Uma coisa eu sei, as linhas que se seguem,
Na história da minha vida
Serão escritas pela minha mão,
Com a ajuda da cabeça e a força do coração...

Funchal visto do jardim botânico

Beijos e abraços para todos os que por aqui passam.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hum ? um homem que tomou controlo do próprio destino guiado pelo coração! ? sim adorei o teu verso final ;)

Continua assim, estás no bom caminho! :)

Abraço

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Uma coisa eu sei, as linhas que se seguem,
Na história da minha vida
Serão escritas pela minha mão,
Com a ajuda da cabeça e a força do coração..."

Assim é que é! Força puto, vais conseguir!

Gostei muito do teu texto e tenho adorado as fotos ;)

Beijão bem grande

5:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home