Comment
*
*
*
*

terça-feira, janeiro 09, 2007

Flash back...

Foi assim que tudo aconteceu...

Aqui estou eu pronto para embarcar na maior aventura da minha vida. Nao sei se a decisao que tomei acerca de 5 meses atras terá sido a mais correcta, sinceramente neste instante da minha vida ponho tudo em causa!!

Nao sei que se passa na minha cabeca, neste instante tudo me parece estranho, desde essa data tanta coisa mudou, por vezes perdi o rumo, perdi quem sabe o sentido da vida.

Mas tudo passa, tudo muda e eu cresci.

La esta ele à minha espera...vou entrar no "Açores"...que me vai levar ao meu novo destino...
"Açores" é esse o nome do aviao que me irá levar para a ilha das flores...A perola do Atlântico: A ilha da MADEIRA!

Respiro fundo, sento-me e aperto o cinto... é a segunda vez q ando de aviao. A primeira vez ja foi há mais de 5 anos, quando tinha 23 anos na viagem de finalistas à Republica Dominicana... parece que estou destinado a apanhar aviões para ilhas, mas desta vez nao sera apenas uma semana. Sera muito mais do que isso. Nao sei o que me espera, só sinto que algo está lá à minha espera,algo que eu neste momento ainda nao vos se dizer o quê!!


Dia 15 de Novembro de 2006, são 8h40 da manhã, mais minuto menos segundo, o avião comeca a descer depois de aproximadamente uma hora de viagem com alguma turbulência à mistura, e deixo de andar em cima do algodão das nuvens e os meus ouvidos sentem a diferença de pressão... lá está ela a terra prometida, antes desejada e agora receada...a ilha! Cheguei!!


Ainda agora aqui cheguei e já sinto saudades, ja me sinto sozinho. Deve ser receio... isto passa... isto vai mudar.

Será que fazem sentidos estes meus medos? Será que a tela da minha vida irá mudar de cores? Será que já não sou dono dos pinceis que vão colorir essa tela?

Não sei...neste momento não tenho resposta para todas estas perguntas que surgem na minha mente. Neste instante sinto-me como uma criança no seu primeiro dia de escola que encara tantos desconhecidos e que se vê obrigado a deixar a sua mãe... tb sinto muitas saudades da minha... nunca estivemos tanto tempo afastados...apenas uma vez, numa experiência que eu nao quero recordar.

Vamos lá então, malas nas mãos...bagagem cheia de esperança e bem "pesada".



A mala está agora mais "leve"... as saudades continuam a ser talvez o maior obstáculo deste meu novo desafio.




1 Comments:

Blogger cacharel said...

Olá!
Quando menos esperares, as saudades que sentes daqueles que amas, serão substituidas pela felicidade, pela paz, pela beleza, pelas novas amizades... pela satisfação de viver neste cantinho maravilhoso no meio do atlântico.
Os riscos e os desafios da nossa vida ás vezes obriga-nos a prescindir de coisas e pessoas importantes para nós.
Desejo-te muita sorte... :)

Boa selecção musical.

Jinho doce e perfumado*

8:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home