Comment
*
*
*
*

terça-feira, janeiro 02, 2007

O Regresso à Ilha

Pois é amigos...hoje é novamente dia de despedidas...ainda ontem começou o ano e hoje já tenho de me despedir da familia e dos amigos e regressar à ilha.

Final de ano 2006- Inicio de 2007... Parque das Nações (Lisboa)

Ontem enquanto arrumava a minha mala peguei num livro que me ofereceram à precisamente 2 anos e que na altura adorei...e lá tinha um pequeno excerto que na altura me chamou à atenção e que partilho com vocês.


"A minha vida? Não é facil de explicar. Não tem sido o percurso naturalmente esplêndido que eu imaginava que pudesse ser, mas também não tem sido um furavidas... Mas não se iludam. Não sou nada de especial e disto estou certo. Sou um homem vulgar, com pensamentos vulgares, e vivi uma vida vulgar. Não há momentos dedicados a mim e o meu nome daqui a uns anos está esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e isso para mim, é que contou..." Excerto do Diário da Nossa Paixão - Nicholas Sparks


Agora vou porque a ilha espera por mim...



Beijinhos e abraços para todos aqueles com quem o tempo me permitiu estar nestes dias e "matar" saudades e também para quem por este ou aquele motivo não foi possível estar.

1 Comments:

Blogger WHITE ANGEL said...

Não estive contigo fisicamente mas que importa...
UM ANO CHEIO DE ALEGRIAS E MOMENTOS MUITOS FELIZES...
Beijos...

3:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home