Comment
*
*
*
*

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Talvez um Sonho...Nascer de Novo

Perdi-me em pensamentos sem fim, em sentimentos passados, esquecidos. Sem saber o que sentir, viver, pensar... depositei toda a minha esperança no sonho, no meu ou de outros.
Decidi num breve instante fechar os meus olhos castanhos, imperfeitos, e sonhei... com algo que me tocasse e afugentasse os meus demónios, sonhei com um anjo, pura salvação.
Não querendo acreditar que algo tão belo, singelo, pudesse olhar para mim, puxei a minha capa negra sobre o meu corpo e tentei acordar... não o fiz, não sei se podia, se queria, perdi-me no que procurava. Tentei ver, descobrir, tentei ser, tentei negar, tentei viver, tentei...

Miradouro da Fajã da Ovelha

De repente senti algo a tocar a minha pele jovem amargurada, alguém que me tocou no meu rosto obrigando-me a abrir a alma. Olhei para os seus olhos cor de céu rompendo nuvens, cor de água perdida no oceano.
Uma névoa percorria-lhe o tronco nu e os seus longos cabelos tapavam o pecado mortal... chegou mais perto de mim, enrolou-se no meu corpo e sussurrou-me ao ouvido, ” vê o futuro pelos meus olhos, sente o passado pela minha mágoa, persegue o presente pelos meus braços e chora por quem te faz chorar... e que chora também por ti”... e por breves instantes nasci de novo, perdi-me de mim próprio e voei nas asas de um anjo...


Pico do Arieiro - 1810 m de altitude

Terá sido um sonho...

3 Comments:

Blogger cacharel said...

Um sonho? Um episódio do real? O que interessa é que os momentos foram dignos de relembrar... o que interessa!

Fotos muito lindas da minha ilha... parabêns!

Jinho perfumado e boa semana*

6:17 da tarde  
Blogger crt said...

Voltarei mais tarde, com tempo, para para ver se te encontro.

7:52 da tarde  
Blogger crt said...

HM,
Gostei do teu blog e adorei a música.

1:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home