Comment
*
*
*
*

terça-feira, fevereiro 06, 2007

...

Hoje não sei porquê acordei a pensar em ti...há muito que isso não acontecia já passou meio ano desde a última vez que te vi e que escutei a tua voz.
Apesar da tua ausência, da distância, ainda tenho o timbre da tua voz guardada nos meus ouvidos, o brilho dos teus olhos na retina das minhas memórias, o cheiro do teu corpo infiltrado nas minhas narinas...

Aqui ficam as últimas palavras que para ti escrevi algumas horas depois do nosso último cruzar de olhares...

As lágrimas que hoje chorei
Foram de amor, foram de paixão
Aquelas que eu guardei
Ficaram retidas no coração.

De coração aberto ao vento
Vou por ai sem nada a temer
Deixei passar o momento
E tanto ficou por te dizer

Vou guardar na memória o teu sorriso
Das palavras fica um “obrigada”
Comigo tenho o que preciso
Nesta minha longa caminhada.

Da vida não sei que esperar
O futuro neste instante nada me diz
A ti só me resta desejar...
Do fundo do coração: “Sê feliz!”


Hoje apesar de não ter notícias tuas há já algum tempo soube por terceiros que estavas bem, e sabes que mais, isso deixou-me muito satisfeito, porque ainda hoje tudo o que te posso dizer continuam a ser as mesmas palavras que disse e escrevi naquela tarde de Agosto: “Sê Feliz!”

Sitio da Nazaré... aqui te encontrei... aqui te perdi

4 Comments:

Blogger WHITE ANGEL said...

Quando alguém passa pela nossa vida e nos toca a alma é fácil sorrir quendo as recordamos...
A saudade a vontade de saber que está bem essas ficarão sempre...
Tenho uma pessoa guardada no meu coração para sempre e é como tu dizes se estiver bem e feliz eu também estarei...
Beijos e sorrisos com carinhos...

11:10 da manhã  
Blogger WHITE ANGEL said...

*quando

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Comé CRl...O carnaval está a aproximar!!!Tens aqui a 1ª equipa de chulos pronta para ir para a Madeira!!!..comé...???? .... Muitas cenas abichanadas estão neste blog...FDS...Fica bem ..Abraço musculado

3:00 da tarde  
Blogger cacharel said...

Recordações... que ficam para sempre.
Tu também... Sê Feliz!

Jinho perfumado*

P.S. Obrigada pelos emails.
Essa tua empresa pertence à concorrência da minha...cuidado!;)

11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home