Comment
*
*
*
*

sábado, fevereiro 24, 2007

Dos dias em que fico à procura...

Eu sempre tive a mania de querer achar que te encontraria de forma diferente. Nada convencional. Como tudo o que penso, como tudo o que sou. Eu que pensava e agia diferente de todos. E procurava-te nas entrelinhas da vida.

E sabem... um dia bem frio de Novembro acordei numa ilha e achei que esse dia não estava escrito no meu roteiro! Aí eu adormeci novamente e preferi sonhar que era tudo verdade... que nos íamos cruzar na rua e nunca mais nos íamos largar... que os teus olhos nunca mais se separariam dos meus lábios nem os meus lábios se iriam “descolar” do teu corpo...

No entanto continua a não passar de um sonho...

Pôr do Sol - Praia Formosa (Funchal)

Dos dias em que fico à procura...

Vida esta minha boa
Contínua e caminhante
Com passos largos
Sigo adiante

Momentos de alegria
Outros de tristeza
Mas é a minha vida
De que me orgulho
Com passagens difíceis
Com paisagens duras
Mas o fim é belo, pois vivo

Nas entrelinhas da vida
Vejo os momentos
Mais importantes que tive...
Mas não te vejo a ti

Tive uma semana nas origens... mas ja regressei à ilha.

Aeroporto da Madeira

A quem por aqui tem passado e deixado a sua amizade e carinho o meu obrigado.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Man andas a precisar de umas noites na PASSERELE ou no CHAMPAGNE CLUB a ver gajas!! e tb nas massagens (quente e frio!!! FDS)...Parte ai nessa terriola!!! FDS - CRL....Abraço gaijaido...

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Huguito, regressaste a ilha mas sabes que aqui fica sempre um bocado de ti...e sempre que regresses vais ter pessoas com quem podes contar, momentos que irás relembrar, emoções que fazem parte de ti...mas o futuro ninguém sabe (talvez a Maya saiba :),mas seja ele qual for, o importante e seguirmos em frente e abraçar o mundo de frente...Um abraço

Ric

12:35 da tarde  
Blogger cacharel said...

Os teus dias ainda continuam cinzentos e dentro de um labirinto muito confuso...:((

Há algo que poderia trazer o brilho do sol aos teus dias...o amor! Ele faz milagres...:)

Jinho perfumado*

10:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home