Comment
*
*
*
*

segunda-feira, março 12, 2007

Acordar

Acordo com os raios de sol a baterem-me no rosto... Levanto-me e olho pela janela... O sol sorri... tornando as paredes frias e cinzentas do cimento há muito descolorido em verdadeiras pistas de cor, vivificando o sentimento alegre e sorridente de quem o admira. E as pessoas?! Eu sei... sinto que cada um de nós encerra em si a magia única e especial de alegrar e fazer sorrir o outro! Magia?! Sim... a magia própria de quem toca a vida dos outros através do coração, mensageiro da dimensão paralela... apelando ao convite ao salto... para além da nossa alma!Escrevo... quem lê entenderá? Talvez... acredito que sim! Acredito que há Anjos capazes de partilhar a essência encerrada e escondida nas entrelinhas da existência humana... para além do entendimento, eternizando-se no infinito!!!


A Vida é tão simples...


Perdido em pensamentos, a minha alma, sempre viva, fugiu para longe, tão longe... algures noutro paralelo onde tudo é perfeito, sem lugar para a tristeza ou maldade! Nesse outro viver o tempo não conta... porque impera o sentimento! Acreditem... esse mundo existe. Eu já lá estive... outros também... poucos, é certo, apenas aqueles que acreditam no verdadeiro sentir...

1 Comments:

Blogger cacharel said...

Olá!
Passei para te dar um jinho e ver se a ilha da madeira já consegue te deixar mais solto e mais realizado... não está fácil...

Desejo-te a maior sorte lindo.

Jinho doce e perfumado*

10:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home