Comment
*
*
*
*

sexta-feira, março 23, 2007

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês, eu seria: Agosto
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora: Meia Noite
Se eu fosse um planeta ou astro: Lua

Se eu fosse uma direcção: Sul
Se eu fosse um líquido: Água
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse uma pedra: Seixo

Se eu fosse um animal: Golfinho
Se eu fosse uma árvore: Palmeira
Se eu fosse uma flor: Orquidea
Se eu fosse uma fruta: Morango


Se eu fosse um instrumento musical: Violino
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um som: ... do Vento
Se eu fosse um elemento: Fogo

Se eu fosse uma música:"Tudo o que eu te dou"
Se eu fosse um estilo musical: Raggae
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: Praia

Se eu fosse um gosto: O gosto de um beijo
Se eu fosse um cheiro: ... do Mar
Se eu fosse uma palavra: Amigo
Se eu fosse um verbo: Sentir
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E após isto tudo, aqui te deixo um sorriso enorme tb...

9:10 da tarde  
Blogger cacharel said...

Se eu fosse...

Mês: Maio
Dia da Semana: Sexta
Planeta ou Astro: Lua
Direcção: Sul
Líquido: Água
Clima: Tropical
Pedra: Pérola
Animal: Golfinho
Árvore: Pinheiro
Flor: Rosa
Fruta: Manga
Instrumento Musical: Acordeão
Cor: Vermelho
Som: Ondas do Mar
Elemento: Ar
Música: Unchained Melody
Estilo musical: Pop
Sentimento: Amor
Lugar: Madeira
Gosto: Frutos Tropicais
Cheiro: Café
Palavra: Amizade
Verbo: Viver
Expressão facial: Olhar

Resolvi brincar contigo... e percebi que pelas tuas respostas, tu já tens um gostinho especial por esta ilha maravilhosa... :)

Beijinhos perfumados***

OB: Não esqueças de responder ao meu desafio.

10:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home