Comment
*
*
*
*

quarta-feira, abril 18, 2007

Perdido...

Estendo o olhos daqui onde me encontro... no horizonte o mar confunde-se com o céu e sinto-me com uma liberdade imensa só por o poder apreciar na sua plenitude.

Ao poder olhar o mar na sua plenitude também consigo ver os traços do meu destino, o rasto do meu passado... uma mistura das lagrimas que se confundem com sorrisos.


O mar já me levou a chegar a conclusões que sem ele talvez nunca tivesse chegado. Porque me tranquiliza e me sabe acalmar como ninguém. Nós - com o céu e o sol, ou a lua como testemunhas - falamos uma linguagem indecifrável e cada vez que eu lhe digo algo, ele responde-me com uma onda mais branca, ou uma mais longa que outra. Tudo depende da pergunta, da conversa.



Hoje apetece-me apenas ficar aqui... Sem perguntas, sem respostas, num momento de profunda comunhão com a natureza e com o meu mundo. Aqui perdido com o meu mar, nesta ilha, num mundo só meu...














5 Comments:

Blogger Tozé Franco said...

Olhar o mar é uma boa terapia.
Então olhado a partir da Madeira ainda é melhor.

3:37 da tarde  
Blogger cacharel said...

Meu Amigo,
Há dias assim, que só pensamos em ficar sozinhos, com Deus, com a natureza... respirar fundo e encontrar coragem para continuar.

Estou a passar uma fase menos boa na minha vida. E uma das consequências disso é tu leres o que leste no meu último post...:(

Obrigada pelas palavras de carinho, obrigada pela pessoa querida que tu és...

Beijo perfumado e bom domingo*

12:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quantas vezes, é num mundo só nosso que nos encontramos melhor e nos damos a conhecer a nós mesmos...
Fica um beijo

10:23 da tarde  
Blogger WHITE ANGEL said...

Passa no meu blog, tens lá uma coisa para ti!

Beijos com sorrisos e carinhos...

11:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá

"perdida numa ilha" tb podia ser o nome do meu blog... mas nao é... esta ilha nada tem a ver com a tua... sinto-me perdida numa terra que nao é a minha... e tb adoro ver o mar... e quando ele ta "mar-xão" como eles dizem por cá, dá vontede de caminhar dentro dele... aqui não temos areia... é disso q sinto falta... mas o mar... o ceu... o silencio... fazem as minhas delicias... gosto de perder horas ali a olhar o infinito e o que tenho do lado de lá...

bjos sempre doces

8:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home