Comment
*
*
*
*

domingo, maio 13, 2007

Hoje sinto-me triste... talvez como nunca me senti antes na minha vida...o coração está apertadinho
Já uma vez aqui escrevi a Deus... hoje volto a escrever para ele:

"Peço-te que oiças este teu humilde servo e que ajudes o meu avozinho a recuperar rapidamente esta fase dificil pela qual esta a passar... Ajuda-lo a vencer esta batalha que ele está a travar!"

Eu quero voltar a vê-lo e dizer-lhe o quanto ele foi, é e será sempre importante para mim como homem, como modelo a seguir...
Deixa-me sorrir-lhe e dizer-lhe pelo menos mais uma vez nos olhos que o AMO!!

7 Comments:

Blogger cacharel said...

Lindo,
Deixaste-me triste... comoveste-me com as tuas palavras de amor e pedido de ajuda.

Tu vais ver novamente o teu avô, eu também vou pedir a Ele por ti, por esse momento...

Amanhã o sol te trará novas esperanças... GMT*

Beijinho doce*

11:57 da tarde  
Blogger WHITE ANGEL said...

DEUS VAI OUVIR-TE!!!!

E SE EU PUDESSE SEGREDAVA-LHE AO OUVIDO E TUDO ESTARIA BEM...

MUITOS BEIJOS...

12:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vou torcer para tudo o que desejas se concretize e para que esse sorriso saia à cena!
Até lá vais ter de ter muita esperança e muita força... Tudo se vai arranjar!

Beijão amigo lindo...

12:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ola
fikei sensibilizada com o teu texto... mto poucos hoje em dia querem saber dos "seus velhos"... tantas vezes esquecidos... mas Deus nao vai esquecer o teu pedido... ela vai ajudar o teu avó a vencer esta batalha... e tu vais poder abraça-lo... vou torcer e pedir tb por ti...

bjos sempre doces

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:50 da tarde  
Blogger M@ri@ said...

Ola entrei aqui para ver o teu cantinho ...
E fiquei sem palavras ,ver um texto maravilhoso vindo do mais profundo da alma.
Palavras que vão tocar em Deus,Ele sempre ouve os humildes de coração.
Lindo este amor que sentes pelo teu avô,só pode ser um grande homem,com muitas virtudes.
Desejo de coração que ele se recomponha rápido.
Desejo te um lindo Domingo,e que te traga muitas alegrias.

Beijo doce
:))))))

12:09 da manhã  
Blogger Carla said...

Desejo que ele tenha rápidas melhoras e que o teu apelo seja escutado.
beijinhos

4:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home