Comment
*
*
*
*

sábado, maio 05, 2007

Nem Melhor, Nem Pior.... Sou Simplesmente Eu!!

Sou tranquilo, sincero e tento ser uma pessoa melhor a cada dia... adoro estar com os amigos… adoro as coisas simples da vida...


Eu sou assim

Como todo o ser humano

Tenho defeitos e virtudes

Procuro um amor sem fim

Luto pela vida na sua plenitude

Pois encontro na luta um meio para atingir a vitória

Adoro a liberdade

E, por isso, às vezes sou alheio à vida

Tenho sempre um objectivo a ser alcançado

E por mais que esteja cansado

E o caminho esteja cheio de obstáculos

Nunca desisto por nada...

Vivo por um sonho

Amo a liberdade

Luto para atingir os meus objectivos

Tropeço mas levanto-me

Porque vejo nos erros

Uma fonte inesquecível de assimilação

Eu sou assim...

Livre, preso

Triste, alegre

Persistente e, às vezes por fracções de segundo“derrotado”

“Eu penso, logo existo”

Sou uma amalgama de sentimentos

Eu sou assim...

NEM MELHOR, NEM PIOR.... SOU SIMPLESMENTE EU !!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Assim está melhor meu amigo; melhor q o teu post anterior que parecia algo triste…

Mas o comentário q me ocorreu e q te queria deixar é o seguinte:

Uns pintam com pincel, tu pintas com palavras mas o resultado é, igualmente, um excelente auto-retrato! :)

Um abraço

8:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Man umas idas ao SAMPAYO/Champanhe/Elefante Branco...as..meninas levantavam-te os cabelos do hugo man -----> crl...

3:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home