Comment
*
*
*
*

segunda-feira, maio 21, 2007

O Meu Eu...

Mais um desafio lançado pelo meu anjo branco!

Deixo-vos mais um bocadinho de mim...

Eu quero... ser feliz

Eu tenho... vontade de mudar o Mundo

Eu acho... que a vida não tem sido exactamente como eu gostaria que fosse...

Eu odeio... injustiças, irresponsabilidade, mentira, desonestidade, maldade e tudo o que pode fazer alguém sofrer!!!

Eu sinto... saudades de outros tempos...de outras pessoas…

Eu escuto... os amigos com a máxima atenção

Eu cheiro... as flores desta ilha linda

Eu imploro... sempre uma oportunidade para remediar algum erro.

Eu procuro... o “trilho” certo que me leve à felicidade

Eu pergunto-me... porque é que as pessoas complicam o que por vezes parece tão simples

Eu arrependo-me... na maioria das vezes do que não fiz...

Eu amo... a minha família, os meus amigos (poucos mas bons)

Eu sinto dor... no coração… quando escuto a minha mãe ao telefone

Eu sinto a falta... da minha serra de Sintra

Eu importo-me... de mais com tudo e todos

Eu sempre... adorei poesia

Eu não fico... bem sozinho

Eu acredito... que nada acontece por acaso

Eu danço... neste instante bato o pé ao som de Pólo Norte

Eu canto... mal. Mas adoro cantar :P

Eu choro... mais vezes do que gostava...

Eu falho... algumas vezes… errar é humano

Eu luto... por uma vida melhor

Eu escrevo... poesia e algumas parvoíces

Eu ganho... o suficiente para as minhas necessidades

Eu perco... -me, a olhar o oceano

Eu confundo-me... nestas estradas da ilha… mas já tou melhor :P… para baixo fica o oceano e dai não passo lol

Eu estou... numa etapa importante da minha vida

Eu fico feliz... com a felicidade dos que amo, com pequenos mimos, com um simples sorriso

Eu tenho esperança... de um futuro melhor (sim... e que me saia o Euromilhões)

Eu preciso... de dormir mais

Eu não gosto... que me tratem com indiferença

Eu deveria... ter mais confiança em mim

Eu sou... como sou...e não como querem que eu seja



PS: quanto à saúde do meu avozinho e passado uma semana na unidade de cuidados intensivos, parece que as coisas estão a melhorar (a um ritmo lento mas a evoluir positivamente). Agradeço-TE a ti por teres escutado as minhas preces e também a todos os amigos que me foram dando força ao longo destes últimos dias.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola
primeiro fico feliz q o teu avô se encontra a recuperar bem... é sempre uma boa noticia...
depois... foi bom conhecer-te melhor... e sim, o bom das ilhas é q sabemos q quando xegamos ao mar acabou o caminho, nada como voltar para trás ihihih... tb eu sinto dor quando falo com minha o telf, dor de saudade... mas agosto tá quase aí e vou abraça-la muito para depois conseguir regressar e ao mesmo tempo sobreviver nesta tb "minha ilha"... coisas... Ah! e quem canta seus males espanta... mesmo q se cante mal ;)

bjos sempre doces

12:44 da tarde  
Blogger Carla said...

e assim ficamos a saber um pouco mais sobre ti.
beijinhos

11:31 da manhã  
Blogger Marisa Reis said...

Gosto imenso de ler o que escreves... realmente estar na ilha tb serve para nos dar inspiração... gostaria muito de ler os teus poemas...

As melhoras para o teu avôzinho... infelizmente perdi os meus muito cedo... beijinhos...

1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto particularmente, que sejas como és e não como querem que sejas...
As melhoras do teu avô
Fica um beijo

8:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Man aguenta-te ai..CRL...dá-lhe com força..o mundo nao é dos fracos...FDS.. REMEMBER...contra os canhões marchar marchar...FORÇA AI CRL..Pontapé no respectivo!!!

10:38 da tarde  
Blogger cacharel said...

Lindo,
Aquele "fugir" que leste no meu post foi até a bela ilha do Porto Santo... adoro aquele lugar! Dos poucos cantos no mundo que ainda encontramos a paz que precisamos...

Tenho andado um pouco ausente mas tenho te lido assiduamente...

Conheci-te um pouco melhor... amei!

Feliz pelo teu avô estar a recuperar... tenho a certeza que ELE ouvirá as tuas preces...

Beijo perfumado na tua alma e tudo de bom para ti amigo* GMT

2:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

Foi muito bom conhecer-te e descobrir um pouco mais de ti no primeiro "encontro"!
Andei a ler-te por aqui e gostei imenso! Voltarei, claro!

Mil beijinhos

11:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home