Comment
*
*
*
*

quarta-feira, maio 09, 2007

Para a minha Mãe...porque o dia da Mãe é todos os dias!

Brindaste-me com a vida. A vontade que tinhas para me tocar fazia parte da tua loucura, pois, ainda no teu corpo o amor que já sentias por mim era grandioso. Quando me aconchegaste no teu regaço, olhaste com a maior das ternuras para o teu rebento, para mim, pequeno e frágil, no teu colo me embalaste, e não conseguiste conter as lágrimas de alegria e satisfação que no teu coração pairava, pois, o momento que tanto ansiavas estava agora à tua frente, e as lágrimas caiam pela tua face como a água de uma ribeira, fresca e pura. Naquele momento, sentiste que a dor e o esforço tinham sido recompensados por este pequeno pedaço de vida, por este pequeno pedaço de ti, que agora dormia no teu aconchego, e naquele momento sentiste.................................o sabor e o valor de ser MÃE.

Alimentaste-me com o mais puro e quente leite, ensinaste-me a falar, ensinaste-me a andar, ensinaste-me a rezar, ensinaste-me a vestir, ensinaste-me a tomar banho, ensinaste-me o valor da família, ensinaste-me como encarar a vida, ensinaste-me a chorar, ensinaste-me a rir, ensinaste-me a correr, ensinaste-me o valor e a dificuldade da vida, ensinaste-me o valor do trabalho, ensinaste-me o sabor do amor, ensinaste-me a ver o melhor em mim, ensinaste-me a ser sincero, ensinaste-me a ser verdadeiro, ensinaste-me a ser coerente, ensinaste-me a ser um bom homem, ensinaste-me a ser..............................o homem que hoje sou.

Mãe, nas noites frias e chuvosas aconchegaste-me, nos momentos de tempestade acompanhaste-me, nas minhas doenças por mim rezaste, os meus sorrisos presenciaste, seguiste os meus passos, choraste comigo os meus problemas, estás sempre ao meu lado seja nas alegrias ou nas tristezas, és o anjo na minha estrada, és uma mãe maravilhosa, és a estrela que ilumina o meu caminho, és a Deusa da minha vida.................és (e serás sempre) a melhor das companhias.

Obrigado pelo teu sorriso sincero, pela tua força, pela minha existência, pela tua coragem, por existires, por seres.........................a minha adorada e maravilhosa MÃE!!



foto retirada da net

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá

fikei com a lagrima no cantinho do olho... nao correu pq eu não deixe... pq ao ler a tua mae... imaginei a minha... aquela que sempre esteve e esta quando eu mais preciso... ela parece que adivinha quando eu preciso dela...
nas tuas palavras revivi-me e imaginei-me em tempos q já lá vão... mas q continuam a ser doces recordações...

bjos sempre doces

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostava de ter tido essa mãe...adorava ser essa mãe...
Fica um beijo

12:21 da tarde  
Blogger K471 said...

Sermos mães é sermos mulher 100x.
É lindo, e é um milagre da natureza...

9:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home