Comment
*
*
*
*

domingo, junho 24, 2007

Amizade "Tatuada"

Por esta janela, a do meu quarto,
Passam os meus sonhos
Lançam-se na escuridão da noite,
Aventurando-se...
Algures fora dessa janela estás tu,
Com quem quero partilhar os segredos da minha alma
A quem quero confiar os meus desejos e planos.

Conheci as linhas do teu rosto
Descobri o brilho dos teus olhos
Conheci a tua gargalhada
Perdi -me nas rugas nos cantos dos teus lábios quando sorris.
Conheci então o teu sorriso sincero.

Sinto-me tão perto que
De forma instintiva a minha mão alcança
As madeixas dos teus cabelos em desalinho
Que teimam em cair-te sobre o teu rosto.

Praia da Calheta - foto retirada da net


Sem te ver já te sinto
E tão perto como sentisse o teu cheiro
Sentisse o toque da tua pele
Sentisse um abraço meigo
E pudesse repousar o olhar nos teus olhos verdes
E me arrepiasse com a tua voz.

Hoje sinto a tua amizade tatuada na minha pele...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:D

Que texto lindo... Faz-me pensar muita coisa (que não posso escrever aqui :p) e faz-me dizer-te que é bom ler-te de novo assim, solto, fresco, feliz!

Espero que a parte da música Tatuagens, da Mafalda Veiga e do Jorge Palma

"Fazes pinturas de guerra
Que eu não sei apagar"

Se verifique pela positiva, espero que nunca tenhas de tentar apagar essa tatuagem!

Beijinho muito grande

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola
que essa linda pintura permaneça sempre tatuada... pq na vida precisamos que algumas coisas fiquem...

bjos sempre doces

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Coisas lindas e simples que nos fazem crescer e ser melhor...
fica um beijo

5:49 da tarde  
Blogger cacharel said...

Lindo,
Deliciei-me ao te ler... e fiquei a pensar na janela do teu quarto, que está tão proxima de mim.;)

O que sentes, eu já senti tambem. É lindo e faz parte das coisas belas da vida... força!

As tuas fotos estão lindas! Vejo que tambem tens gosto e jeito pela fotografia.

Espero que estejas a gostar mais da minha ilha e te encantes por cá...:))

Beijo doce e perfumado*

1:45 da tarde  
Blogger Carla said...

Passei por aqui e no meu rastro deixo um desejo e um beijo... boa semana.

10:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home