Comment
*
*
*
*

sexta-feira, agosto 03, 2007

DO ARCO-ÍRIS...

Nas asas da inspiração
voei através dos tempos
através dos mundos
através das vidas…
Busquei descobrir os motivos
e as razões de estar aqui
Não entendia muito de nada
Apenas sentia tudo tão cinza
Tão triste, tão sem esperanças...

E…Nestas buscas que fiz e faço
cruzei-me com um facho de luz
Que cintilava no céu em tons
variados de cores...

O que seriam estas cores,
se tudo me era tão cinza?
Os meus olhos encantaram-se,
O coração fez-me buscar mais ainda
a explicação...
Então...num vôo incansável busquei
em cada cor descobrir o seu porquê
entrei nesse facho de luz sentindo:

No Vermelho
o calor de uma paixão inexplicável;

No Amarelo
a energia para continuar esta busca;

No Verde
a esperança da descoberta;

No lilás
o equilíbrio tão necessário para as emoções;

No Rosa
a suavidade das cores compassando o coração;

No Azul
a certeza da descoberta;

No Branco...
A Paz que encontrei em mim.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O teu voo incansável, revelou-se frutífero...feliz de ti :)

9:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home