Comment
*
*
*
*

terça-feira, setembro 04, 2007

Perdido na ilha... Perdido na vida...

Tenho andado desaparecido e desde já as minhas desculpas a quem por aqui passa... faz dia 11 deste mês um ano que abri este cantinho na blogesfera...

Quando tudo começou tinha um objectivo principal: acompanhar a minha vinda para a ilha, uma aventura e um desafio que resolvi abraçar aos 28 anos... aqui já deixei expresso as minhas dores, os meus sorrisos, as minhas lágrimas, as minhas alegrias e as minhas tristezas...

Já passaram quase 10 meses desde que cheguei a esta ilha maravilhosa... aqui já fiz alguns amigos (não muitos pq amigos a sério na vida não temos muitos), mas acima de tudo ao fim deste periodo de tempo o que mais me marcou foi o facto de ter conhecido uma pessoa muito especial e importante para mim.
Infelizmente as coisas não tomaram o rumo que mais desejava; infelizmente após momentos de alegria e felicidade, o rumo da felicidade deu lugar ao caminho da tristeza e da solidão... e ao que tudo indica perdi-te por culpa própria... neste momento para além de me sentir perdido na ilha (que foi como aqui cheguei), sinto-me também perdido na vida.
Não sei quando voltarei a este espaço, mas para já preciso de me fechar na minha concha e pensar bem no que vou fazer da minha vida...
Para ti, mesmo sabendo que não iras ler estas linhas que aqui escrevo, apenas deixo um beijo de saudade do tamanho do mundo e digo-te que nunca te vou esquecer e que acima de qualquer coisa desejo que sejas muito feliz...
Para os meus amigos deixo uma palavra de carinho e um obrigado muito grande por fazerem parte da minha vida, especialmente a duas pessoas que não preciso de dizer os nomes e que me têm ajudado a ultrapassar este momento de tristeza.

Quem me conhece sabe que não gosto de despedidas, por isso apenas vos digo que certamente nos iremos encontrar por ai... até já ou até sempre!!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola

eu acabei de regressar das ferias... que para mim foram uma lufada de ar fresco...

ha muitos momentos na vida, q nos obrigam a "crescer"... o problema é q nem todos esses momentos sao bons...
pouco te posso dizer, apenas que tentes arranjar alguam força e coragem para te ergueres e seguires em frente...
aqui fica tb um até já..

bjos sempre doces

1:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rapaz..força na verga crl!!! vens cá ao "contenete", mamamos umas jolhas, vamos ao Sampayo ver uma mulas..miras umas malukas no pipeshow!! fica fino..a vida á assim..as gaijas vao e vem crl..como as ondas!!!.. Força CRL, nao é o fim do mundo!!! FDS.

2:02 da manhã  
Blogger WHITE ANGEL said...

Perdido na vida????
Nem penses nisso, eu vou-te encontrar onde quer que estejas :)!, a amizade que nos une assim o permitirá SEMPRE.
Beijos breves...

7:42 da tarde  
Blogger JP said...

Não deixes que os outros limitem o teu espaço... reflecte, pondera, olha em frente e cria o teu caminho; lembra-te que as únicas barreiras que te limitam são as que tu próprio crias.

Grande abraço, e cá te espero na terrinha :)

10:18 da manhã  
Blogger mar_praia said...

Beijinho menino lindo... Sabes que vai melhor mas ler isto hoje e agora tem o seu quê :)

2:16 da manhã  
Blogger insatisfeita said...

O que vale é que o Natal tá perto... Acabei de achar a prenda ideal, uma Bússola :D assim não te sentirás mais perdido na vida!

Beijão super grande e abraço apertadinho!

2:23 da manhã  
Blogger un raio de soleil joigny said...

se estas perdido eu tambem perdi o meu filho que como tu esta na madeira e a tua foto faz me o lembrar muito !! Se tu te chamas
Ricardo eu sou ilidia e gostava
que nao ficasses sosinho pois eu estou ca.
ilidiarafaela@hotmail.fr

10:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home