Comment
*
*
*
*

quinta-feira, setembro 13, 2007

Sinto falta...

Sinto a falta do abraço que nunca pedi, do beijo que nunca roubei, do carinho que nunca te dei... sinto a falta de palavras que nunca disse, de gestos que nunca fiz, de sorrisos que são teus, mas nunca tornei meus também, sinto a falta de tudo o que não vivi...
Sinto a falta de quem podia ter sido mas já não posso... do que nunca me dei conta de querer senão agora que não posso mais recuperá-lo... sinto a falta das noites em que olhava para a lua e via o teu coração procurando o meu... agora olho para o céu e só me devolve o meu reflexo.

Se soubesses as saudades que sinto das noites que nunca passei contigo, de todos os momentos que nunca compartilhámos, de todos os poemas que não te escrevi...

Caminho junto ao mar e procuro-te onde nunca estás... Enterro os pés na escassa areia desta pequena praia e pergunto às ondas se têm notícias tuas, sinto o vento no rosto e procuro, em vão, no seu ritmo, o eco de conversas que nunca tivemos... Desfolho as páginas de um livro e pergunto-lhe se já o leste enquanto te procuro a cada linha, e me perco a cada letra...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola

quem nunca teve saudades do que não teve... como dizia o Variações "só estou bem bem, onde eu nunca estive...poque eu só quero quem, quem eu nunca tive..."

temos sempre que dar tempo ao tempo... o que nem sempre é fácil... mas quem sabe se a bonança não se aproxima a passos largos...

bjos sempre doces

1:05 da tarde  
Blogger Marisa Reis said...

Lindo esse teu poema, e com a música que escolhes-te para o blog fica " a matar".
Já há algum tempo que não ia ao hi5, quase que eram só msg tuas, isso é para me castigar por te enviar tantas?... Fica bem, nessa tua ilha... Jinhos

1:24 da tarde  
Anonymous José Américo Moreira da Silva said...

Na estrada do caminho do nunca, nunca pisei.
Certo de procurando te acharei.
O caminho ainda não sei.
Só sei por onde não andarei.
Tenho me aproximado do abismo da incerteza.
E, certo estou, que nunca cairei.

8:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nossa...
Fiquei emocionada...Lindo mesmo...São coisas que sempre quiz fazer com alguem especial que nunca conheçi...Mais espero um dia fazer...Tenho esperanças...

Maravilhoso...

1:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como faço para entrar em contato com vc? por favor....
mande um e-mail...andschneid@terra.com.br
meu nome é Andréa. Sou brasileira, amei "Perdido na ilha" Parabéns!!!!

3:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home