Comment
*
*
*
*

segunda-feira, novembro 12, 2007

Um Pássaro sem Asas

Silêncio, quarto vazio e impessoal, luz apagada...
Será que partiste para todo o sempre?
Finalmente a luz tende a aparecer, o medo cresce
Mas toma formas de saudade e desespero.
Nada!
Partiste, sem um adeus, sem um beijo,
sem um abraço nem um sorriso...
Choro um silêncio chamado solidão.
Uma solidão que sinto e que me transforma.
Uma solidão que me corta,
Que fere-me o corpo e alma,
Que enfraquece-me os movimentos, a pele e a mente...
Vivo em esperança!
A esperança que incentiva-me a viver, a respirar, a sentir...
A tentar olhar o novo dia, sem medo nem fracassos
Tentar rever os teus olhos, os teus lábios, os teus abraços
O teu mundo e o teu ser...
Parto!
Desapareço sem avisar-te
Vou viver outra vida,
Noutro sol ou noutro luar...
Ainda vivo no silêncio obscuro
Apenas partido por gritos de dor
Que antes era de prazer em noites fugidias,
Busco a felicidade,
Sem nunca a encontrar mas farto de a procurar.
Morro!
Sem descendentes, antecedentes ou precedentes,
sem amores passados...
Simplesmente jazo na cama fria e desconfortável...
Revejo a minha vida, sem fracassos, sem temores,
Nem pobreza, nem riqueza, com amor sem ardor.
Revejo-te, miro-te como foste há tanto tempo.
Meses de felicidade, minutos de paixão, séculos de solidão,
Presos no tempo mas soltos no pensamento.
Quero-te, tenho-te, esqueço-te,
Talvez por esta ordem, não o sei,
Mas evito este pensamento quando fecho os olhos,
Solto a alma do corpo, sinto o coração parar de bater,
Sinto a respiração prender, como quando te vi,
Sinto a mente afundar, como quando te possuí,
Sinto o corpo gelar, como quando te perdi,
Sinto a esperança perder-se, como quando "morri".

Um Amor morto é como um pássaro sem asas,
Existe mas não pode almejar voar...

2 Comments:

Blogger Carla said...

Eco slencioso do amor...
bom fim de semana
bjx

9:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FDS..fds nao havia necessidade ser cona de sabao!!! come crl... a dalila cortou a piça e o cabelo tb??? kero ver escrita de MACHO!!! NADA de conisses..CRL!!! marcar ai as porcas...
Abraço musculado..
PS: Viagens Low cost para a ilha a bombar...para quando???

11:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home