Comment
*
*
*
*

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Feliz 2008...

Confesso que ontem pensei que puderia ser o timing correcto para fazer um encerramento a este espaço... Feliz 2008 e tal e até sempre... fogo que foleirice...

Depois pensei...que os poucos que ainda aqui vêm iam dizer "ah e tal o gajo arranja sempre qq coisa para dizer... tá se é a fazer dificil"...
Na na na na na na meus amigos também não é por ai!! Não escrevo por encomenda e muito menos por "frete"... é melhor deixar assim e não escrever nada, esses poucos vão acabar por se esquecer que este canto existe e prontos ficamos assim...

Contudo, ontem quando ouvia o cd dos "Humanos" bem antes de adormecer - passavam algumas largas horas da meia noite, mas ainda faltava um pedaço para o galo cantar (que mania mais aos pedaços... os iogurtes é q têm pedaços... vicios regionais lol... ganham-se rapidamente garanto-vos)...

...Com isto tudo perdi-me...dahhhh

ok... estavamos no CD dos "Humanos"... quando ela surgiu

Vou
até quando eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver

Amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será
mais um prazer

e a vida é sempre uma curiosidade
que me desperta com a idade
interessa-me o que está para vir
a vida em mim é sempre uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer em descobrir

encontrar, renovar, vou fugir ou repetir

(...)
Afinal para onde vou eu ?
Quero ver o mar, ouvir o seu chamamento, sentir as ondas fazerem-me cócegas nos pés nesse convite irrecusável...

Onde vou?
Quero sentar-me na areia húmida esperar o entardecer e gelar ali olhando um horizonte que nunca sei bem onde acaba, depois perder-me pelos caminhos refrescantes de sonhos ondulados...
Quero sentir a maré subir com o passar do tempo, a àgua a molhar-me os joelhos. Dois sussurros do mar, três gemidos das ondas, quatro cantos ao longe que não consigo decifrar de quem são...
Erguer-me depois e respirar, respirar o sal do mar que me tempera os dias e as horas em volta, ajoelhar-me e limpar a cara com essa àgua bendita que me oferece tanta vida...
Limpar a cara e a alma de sofrimentos antigos, renascer por dentro, restaurar as paredes da minha casa, restruturar o meu coração, limpar a alma e desocupá-la de coisas que já não importam... depois só terei de esperar que alguém a venha encher.


Porque vou?
Vou porque é esta a hora de ir, porque todos temos uma hora...


Voltarei?
Não sei. Ninguém conhece o futuro...mas se voltar prometo-vos que trarei um sorriso no rosto, vida no olhar, cores na face... prometo-vos uma lágrima assim que a minha vista vós alcançar, a primeira de muitas que serão derramadas com felicidade a arder em mim.


Eu vou, mas vocês ficam no meu coração... ficam dentro de mim... vou porque vou viver, porque quero viver, pois espero sempre um amanhã e acredito que será mais um prazer.
Vivam! Sejam Felizes!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro amigo,

Queres parar pára, queres ir vai, só tu deves saber o que queres da tua existência, no mundo dito real ou por aqui no virtual… e quem somos nós para te julgar?!

Continuo e continuarei a agradecer-te o que partilhas mas se preferes deixar de o fazer é um direito que te assiste, o tempo é teu, a vida é tua e o blog também.

Um abraço deste que gosta de passar por aqui,
FATifer

9:45 da manhã  
Blogger cacharel said...

Querido amigo,
Há muito tempo que não passava por cá. Estive afastada por uns tempos disto tudo. Por várias razões mas sobretudo por excesso de trabalho.

Gostei muito de ver as fotos que tens tirado da no´ssa ilha, ler as tuas palavras... já tinha saudades tuas.

Se quizeres deixa la no meu endereço o teu mail, para podermos falar se quizeres.

Bjs e tudo de bom para ti**

8:54 da tarde  
Blogger mar_praia said...

Hummmmmmmmm

Temos de falar sobre isto...

Beijos grandes e tudo de bom para ti, amigo lindo.

11:54 da tarde  
Blogger Carla said...

O tempo tomou conta da minha vontade… corre veloz ao sabor do vento…
Contudo… mesmo num desejo rápido, estou aqui… nem que seja apenas para desejar uma boa semana.
E parto… de novo sem promessas, porque não sei quando me será permitido voltar, fica então a vontade de regressar, um dia destes quando o tempo permitir…
Que fique o meu beijo e que dure pelo momento de ausência no espaço de um até breve.
Nadir

9:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com� Crl..deves andar ai a mocar a torto e a direito!!! d�-lhe nessas mulas, crl.. bons bicos madeirenses, espanholadas nas boobs!! ao menos vazas os colhoes..crl... em vez de poesia e trocadilhos � todo la dentro..gostam pouco gostam!!
Boas fodas..abra�o

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Devia ser pago para aqui pôr as postas! o sansão qd dá as quecas, fica sem prosa e sem poesia..FDS pinha para ai, pq qd essa merda nao levantar estas lixado, nem há mao!!!.. faz poesia no bujon e nas boobs das gaijas.. Saudações quecantes

4:14 da tarde  
Blogger Marisa Reis said...

Já há muito tempo que não vinha ao teu blog, espero que esteja tudo ok contigo... hoje é a mim que dá para tristezas... mas como alguém diz, as tristezas n~ºao pagam dividas... fica bem, tudo de bom para ti

Um abraço apertado ou como eu prefiro dizer um XI-Coração desta tua amiga...

1:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ò Crl..fds quem manda mocar sem camisinha!!! agora fodes-te!! deixa-la.. huguinho a caminho.. pensão de alimentos..casório..deixas de poder mocar e enfiar o man no bujon nas amigas .. caga nisso manda quecas nas brazucas e madeirenses!! a prosa e poesia que se fodam!! bucetas e bujons carl..fds dá-lhe

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"VIVER EM SI"
É uma forma muito diferente de olhar a realidade.
É uma possibilidade objetiva de viver melhor.
É um método de ensino que fornece ferramentas
para se perceber o conteúdo da própria mente e transformá-lo.
É descobrir o que inibe, o que encoraja,
o que constrange, o que alegra.
É vencer o que limita e expandir todas as fronteiras,
criando uma nova forma de estar no mundo.
É ser coerente com o que se é,
libertando-se da submissão aos padrões.
É educar-se para fazer da vida um espaço de realizações e paz.
Ana paula Buarque de Gusmão.

Boa libertação e melhor encontro ainda com a vida.

crt

2:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tentaremos :D , mas virei espreitar a ver se te apanho!

8:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home